quarta-feira, 15 de abril de 2009

É que tá ficando tarde - Karol Felicio

Poesia estreando no Clube de Ideias

... Ta ficando tarde para nós

Está ventando forte lá fora

Eu até já fechei a porta

Mas tem alguém querendo entrar...

Deixei aquele disco tocando

Fui comer, tomei um banho

O som ta looonge, e você demorando

Ta ficando tarde para nós

Eu pedi tanto que não fosse embora

Gritei “Quando voltar chora, implora!”

Mas ta tudo tão sereno agora

É que ta ficando tarde pra nós

Quebrei a casa depois fiquei arrumando

O controle já está funcionando

Olha lá! Já tem uma flor brotando

Ta ficando tarde pra nós

E se é realmente tarde

Ao menos venha

Conte-me a sua verdade

Como a um velho amigo, sincera

Só para eu ficar em paz

...É que tem alguém batendo

E eu preciso atender a porta.

Karol Felicio é mulher e sabe o que quer. Filha de Pagu, jornalirista made in Espírito Santo gosta que devorem suas poesias(indigestas ou não) aqui ou em seu blog. Com garfo e faca ou com as mãos.

=>Envie seus textos para clube.ideias@gmail.com

=>Mais poesias da Karol aqui



7 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei. achei muito fraca...

Renato, Odara disse...

Pô, Anônimo, quanto ódio! Mais vale uma crítica construtiva! Achei a ideia boa!

Clube das Idéias disse...

Parabéns,Karol

Fred disse...

Às vezes a gente só percebe que tinha outro batendo à porta quando é tarde demais, né?

De repente, Pagu! disse...

Bem, gostei da relação entre texto e imagem. Também tenho um blog, Karol. Já até fiz comentário no outro blog, o Pagu que me pariu e adicionei voces. Vou adicionar este também e continuo sugerindo a troca de figurinhas.
(Juliana)

Filhas da Pagu disse...

Êeeee! O bom é o debate...
É Fred, e às vezes a gente finge que não está escutando a porta.
Isso Juliana, add e divulgue o Clube aos seus leitores também. Vamos nos falando..
Bjs,
Karol Felicio

Ana Alice disse...

sensacional, perfeito, doloroso e real. Amei.