sábado, 12 de dezembro de 2009

Despedida

Começou porque meu pai teve uma ideia no sertão que é Penápolis. "Queria fazer uma coluna, como se fosse um Clube de Luta, mas um Clube de Ideias - imaginário. Onde os amigos invisíveis se reunissem para filosofar, fumar e devaneiar. Só que nenhum jornal local vai querer publicar."

Achei que seria uma boa ajudá-lo, fazia tempo que meu pai não se empolgava com um projeto assim . E minha mãe também estava pintando e queria fazer contato. E vários amigos designers/jornalistas tinham trabalhos interessantes e pouco divulgados. Seria um blog coletivo. Inaugurado em novembro de 2008.

Foram mais de 20 participantes enviando poesias/ilustrações/contos/vídeos/fotografias/quadros. 132 posts. 6.187 visitantes. 1 edição temática. 1 belo topo feito pela Sabrina Barrios. Uma porrada de comentários e trocas de ideias, e-mails e links.

Mas agora tá na hora de apagar a luz. Eu não estou atualizando tanto, os e-mails foram escasseando, os comentários idem. A tarefa do bloguinho foi bem cumprida. Vou republicar algumas coisas daqui no Punk Brega. E depois de algum tempo fazer um redirect apontando pra esse buraquinho onde amontoo meus projetos.

Concentrar as forças em um só front e continuar lá a divulgação dos colegas talentosos.

Anarquia & Diversão

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Filhas da Pagu disse...

Foi muito bom participar do Clube, contem sempre comigo.
Um beijo,
Karol Felicio